Termos e Condições de "Traga um Amigo"

Lycamobile Traga um Amigo irá permitir a todos os clientes activos da Lycamobile convidar os seus amigos a aderir à Lycamobile e beneficiar de cada adesão bem sucedida.

1.Definições:

Cliente Lycamobile: o cliente Lycamobile activo que traz um amigo para ser um novo cliente Lycamobile com interesse genuíno

Amigo: o novo cliente Lycamobile que começou a utilizar o serviço após um carregamento bem sucedido

Saldo: o saldo oferecido pela Lycamobile ao cliente que trouxe um amigo para a Lycamobile com sucesso



2. Obrigações do Cliente Lycamobile:

Pode enviar um convite através de email para cada amigo ou encomendar directamente um cartão SIM da Lycamobile para a morada de cada amigo
  • Se encomendar o cartão SIM directamente para a morada do seu amigo deverá obter o seu consentimento para ceder os seus dados, incluindo o email e morada de entrega.
  • O amigo deverá ser um novo cliente para a Lycamobile e possuir um genuíno interesse em continuar a utilizar o serviço ao efectuar um carregamento no seu cartão SIM, detalhes abaixo.
  • Assim que o seu Amigo efectuar um carregamento no seu novo cartão SIM, você receberá um sms a confirmar que o proceso foi concluido com sucesso.
  • Dentro de 24 horas após a receção do SMS receberá o correspondente saldo oferecido pela Lycamobile de recompensa.

3. Obrigações do Amigo:
  • O Amigo deverá inserir o número do cliente Lycamobile e o país onde este vive quando encomendar o seu cartão SIM através do site: ...
  • Dados passados de outra forma não serão aceites e a referência não será considerada.

4. Cartões SIM qualificados:
 
  • Todos o cartões SIM deverão ser encomendados através do site da Lycamobile em Portugal em: ...
  • Todos os cartões SIM enviados através deste serviço não terão saldo a menos que seja efectuado um carregamento online.
  • Os cartões SIM comprados num retalhista ou através de outra campanha não serão considerados.
  • Todos os cartões SIM qualificados serão entregues na morada indicada no prazo de 3 a 7 dias úteis. No entanto o prazo de entrega não pode ser garantido devido aos factores que a Lycamobile não controla, como condições climáticas. A Lycamobile não se responsabiliza pela perda ou danos nos cartões SIM.  
  • Assim que a entrega do cartão SIM é confirmada, o cliente da Lycamobile ou o seu Amigo não podem cancelar nem modificar a encomenda.
 

5. Benefícios do Cliente Lycamobile:
  • O cliente Lycamobile deverá possuir uma conta Lycamobile ativa e ser cliente ativo há quarenta e cinco dias (45) no mínimo a partir da data de adesão á Lycamobile para usufruir dos benefícios e deverá ter efetuado um carregamento de 10€, £10, $10, 100 Kr ou 10 zł no mínimo.
  • Para o cliente da Lycamobile reclamar o saldo, o Amigo deverá ativar o seu cartão SIM, possível de duas formas: a) efetuar um carregamento mínimo no novo cartão SIM; b) aderindo a um plano ou pacote Lycamobile no país de ativação do cartão SIM. Para mais detalhes no valor mínimo de carregamento visite ...
  • Depois do Amigo efetuar o carregamento no novo cartão SIM, a Lycamobile irá enviar para o Cliente Lycamobile um SMS a confirmar que o processo foi bem sucedido. Num prazo de 24 horas após receção do SMS o Cliente Lycamobile será premiado com o saldo de recompensa. É desta forma que o cliente Lycamobile é recompensado.


6. Geral:
  • Todos os pedidos até 30 de Novembro de 2013 habilitam-se ao saldo de recompensa.
  • Qualquer pagamento efetuado com custos de entrega não será qualificado para reclamar os benefícios do Cliente Lycamobile.
  • O cliente Lycamobile tem um prazo de 30 dias para reclamar  o saldo após receção do PIN da recompensa. Uma vez reclamado, o cliente Lycamobile tem 30 dias úteis para utilizar o saldo.
  • O saldo só poderá ser utilizado pelo número Lycamobile a ele associado e não poderá ser transferido ou trocado. Não serão dadas alternativas em dinheiro ou créditos alternativos.
  • Em caso de uso indevido ou desonestidade a Lycamobile reserva-se o direito de rejeitar ou recusar a oferta do saldo ou qualquer outro benefício.
  • A Lycamobile reserva-se o direito de rejeitar novos clientes ou oferta de saldos caso suspeite, ao seu exclusivo critério, que os mesmos não cumpram as regras do programa, no caso de uma utilização fraudulenta ou caso tenham violado qualquer um destes termos e condições ou do serviço pré-pago da Lycamobile.
  • A Lycamobile poderá terminar com o programa ou alterar qualquer um dos seus termos e condições. A Lycamobile irá notificá-lo através desta página com, pelo menos, 30 dias de antecedência.

Site do Grupo
De volta ao topo Descer

Transmissão ao vivo - Difusão de áudio ao vivo da PSL T20

 
PSL Banner

* Campo obrigatório

Novo usuário:

Usuário retornado: