Aviso de Privacidade da Lyca Mobile
Atualizamos a nossa política de privacidade para refletir as alterações às leis de proteção de dados. É importante para nós que compreenda quais as informações pessoais que temos, como as utilizamos e como é que pode verificar e atualizar alguma das suas informações. É por este motivo que lhe estamos a fornecer um resumo dos principais pontos da nossa política de privacidade. Se pretender ler toda a política, pode encontrá-la aqui.Que informações temos sobre si?
Temos informações que nos informam sobre quem é, tais como o seu nome, endereço, data de nascimento e interesses. Pode encontrar estas informações na sua conta. Podemos também ter informações do seu cartão de débito ou cartão de crédito, dados bancários e outras informações de pagamento quando nos efetua um pagamento diretamente.
Esta não é uma lista exaustiva. Leia a nossa política de privacidade para obter mais informações.
Porque é que recolhemos as suas informações pessoais?
Mantemos a sua informação segura e utilizamo-la para nos ajudar a manter a sua conta, a melhorar os nossos produtos e serviços e a gerir o nosso negócio. Também nos ajuda a informá-lo sobre novos produtos e serviços. A lei também nos obriga a manter algumas informações.
Recolhemos informações pessoais sobre si quando se regista conosco ou nos contacta, e também quando utiliza os nossos produtos e serviços. Por exemplo, quando se regista como um cliente Lyca Mobile, visita o nosso site, ou nos compra algo.
Para uma explicação detalhada sobre como e porque recolhemos as suas informações pessoais, consulte a nossa política de privacidade.
Com quem partilhamos os seus dados?
Poderemos partilhar as suas informações com outras pessoas que nos ajudam a realizar o nosso negócio e a prestar-lhe os nossos serviços. Isto poderá significar a partilha das suas informações com outros, tais como, empresas filiais Lyca e terceiros para suporte de call center, assistência técnica e objetivos regulamentares.
Leia a nossa política de privacidade para obter mais informações.
Como pode gerir as suas preferências de marketing?
Pode seguir os links para cancelar a subscrição incluídos em qualquer e-mail ou mensagem de marketing que lhe enviamos.
Como alternativa, pode ligar para o número 1632 e informar-nos se pretende que o contactemos por e-mail, mensagem ou telefone.
Visite a nossa política de privacidade para obter mais informações.