Conversion Page Conversion Page Conversion Page Conversion Page Conversion Page

Planos

filtros Filtro Ordenar


A partir de
pacote

{{ bundle.bonus_data }}

pacote

pacote

Tarifários não disponíveis

Termos e condições:

Plano Nacional

Lyca Nacional XS é válido para chamadas apenas em Portugal, Lyca Nacional S é válido para chamadas e sms apenas em Portugal, Lyca Nacional L é válido para chamadas, sms e utilização de dados apenas em Portugal e Lyca Nacional M e Lyca Nacional XL é válido para chamadas e utilização de dados apenas em Portugal. O plano permite aos clientes chamadas para telefones fixos e telemóveis com desconto, sem taxa de ligação às redes nacionais. Todos os preços incluem IVA. O plano é válido por 30 dias a partir da data em que é adquirido. Qualquer um dos planos pode ser adquirido efectuando um único pagamento, através do saldo que o cliente tenha. Apenas poderão activar um plano de cada vez. Todos os planos serão automáticamente renovados e quando expirados o cliente deverá ter saldo suficiente para a sua renovação, a menos que tenha sido cancelado ao digitar *190#. Todas as chamadas e sms fora do plano serão cobradas à taxa normal. Chamadas internacionais e sms, chamadas para números especiais e premium e outros serviços de valor acrescentado não estão incluidos no plano. Minutos e sms não utilizados durante o período de validade do plano não serão devolvidos. A Lyca Mobile reserva-se o direito de alterar ou modificar os termos da oferta, de retirar o plano a qualquer momento mediante notificação num prazo razoável para os novos clientes. Qualquer uso ilegal ou não ético resultará na suspensão imediata do serviço.Para mais informação por favor visite https://www.lycamobile.pt/por/ ou se necessitar de algum esclarecimento adicional por favor contacte o serviço de apoio ao cliente através do 1632 do seu Lyca Mobile (aplicam-se custos). Oferta válida a partir de 25/09/2015. Um cliente pode adquirir até quatro Pacotes do mesmo Plano. Cada pacote expira dentro de 30 dias a partir da data de compra. * Promoção disponível a partir de 17.03.2017 Tarifário standard pré-pago

Rede Fixa Telemóvel em Portugal (Lyca Mobile) Telemóvel em Portugal (Outras redes) SMS em Portugal (Lyca Mobile) SMS em Portugal (Outras redes) Internet
8cênt/min Gratuito* 12cênt/min 8cênt/SMS 12cênt/SMS 9cênt/MB

*Sujeito às condições. Consulte a nossa oferta de chamadas gratuitas entre Lyca Mobile.

Plano de Dados

O plano de dados Lyca Mobile permite acesso a internet móvel, válido por 30 dias a partir do momento em que é adquirido, incluindo o dia de activação. O plano de dados pode ser adquirido através do débito do valor do saldo existente. O preço promocional para a aquisição do plano de dados é válido até 30/06/2018. A utilização para além do contemplado no plano será cobrada a 9cent/MB. O plano será automáticamente renovado (será lembrado para efectuar um carregamento e terá a opção de não renovar) e o valor será debitado do seu saldo. Um cliente pode adquirir até quatro Pacotes do mesmo Plano. Cada pacote expira dentro de 30 dias a partir da data de compra. * Promoção disponível a partir de 17.03.2017

Lyca Mundo

O seu pacote Lyca Mundo pode ser usado para telefonar de Lyca Mobile Portugal para Lyca Mobile na Alemanha, Áustria, Austrália, Bélgica, Dinamarca, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Polónia, Reino Unido, Romênia, Suécia, Suíça, Macedónia, Tunísia e Hong Kong. As chamadas para qualquer número Lyca Mobile nos Estados Unidos são gratuitas e a oferta Lyca Mundo não será deduzida nestas chamadas. O pacote Lyca Mundo destina-se a chamadas efectuadas a partir de Portugal e não poderá ser usado em roaming. O seu pacote será automaticamente renovado após 30 dias – certifique-se que tem saldo suficiente para a sua renovação. O período de 30 dias é considerado um mês para beneficiar deste pacote. A oferta é válida a partir de 1 de Julho de 2014. Um cliente pode adquirir até quatro Pacotes do mesmo Plano. Cada pacote expira dentro de 30 dias a partir da data de compra.

Lyca Portugal

Marque o código de ativação do pacote que deseja adquirir e siga as instruções que aparecem no ecrã do seu telemóvel. A oferta é válida a partir de 22/05/2015. Os pacotes Lyca Mobile (Lyca XS, S, M e L) são válidos por 30 dias a partir do momento da ativação. Qualquer outra utilização será cobrada à taxa normal. O custo do pacote será cobrado do seu saldo de conta. O pacote será renovado após 30 dias, desde que tenha saldo suficiente. Se no momento da renovação não tiver saldo suficiente o pacote será desativado até que o saldo disponível seja suficiente. A Lyca Mobile reserva-se o direito de substituir ou alterar a oferta ou estes Termos e Condições ou de retirar a oferta a qualquer momento mediante aviso em prazo razoável. A oferta é apenas para uso pessoal, privado e não comercial. Um cliente pode adquirir até quatro Pacotes do mesmo Plano. Cada pacote expira dentro de 30 dias a partir da data de compra.

Planos Internacionais

O pacote Lyca Mobile Paquistão (‘a oferta’) inclui chamadas de Portugal para números fixos e móveis no Paquistão. Outra utilização será cobrada a taxa normal. O pacote é válido durante 30 dias a partir do dia de compra. Os clientes podem apenas usufruir de um plano de cada vez e não podem adquirir o mesmo plano durante o período de validade do mesmo. O pacote é automaticamente renovado após 30 dias. A Lyca Mobile reserva-se ao direito de substituir ou alterar a oferta ou estes Termos e Condições ou de retirar a oferta a qualquer momento, com aviso prévio. O crédito promocional (crédito que a Lyca Mobile deu aos clientes gratuitamente) não pode ser usado para comprar um pacote. A oferta é para uso não comercial, privado e pessoal – a Lyca Mobile reserva-se ao direito de retirar ou suspender a oferta ou desconectar o serviço se suspeitar que a oferta está a ser usada para fins comerciais, conferências, se não estiver a ser usada num telemóvel, se for usada como ancoragem, numa caixa SIM ou algo semelhante. Oferta válida a partir de: 17/10/2018. O pacote Lyca Mobile Filipinas (‘a oferta’) inclui chamadas de Portugal para os primeiro 5 números marcados e pertencentes à Globe Telecom apenas nas Filipinas. Outra utilização para uso que exceda os cinco primeiros números marcados serão cobradas as taxas normais. As chamadas são arredondadas para o minuto mais próximo para efeitos de cálculo dos minutos remanescentes. Os pacote é válido durante 30 dias a partir do dia da compra. Os clientes podem apenas usufruir da promoção uma vez e não podem adquirir outra durante o período de validade. Os minutos expiram no final de cada mês não sendo transferidos para o mês seguinte. A Lyca Mobile reserva-se ao direito de substituir ou alterar a oferta ou estes Termos e Condições ou de retirar a oferta a qualquer momento, com aviso prévio. O crédito promocional (crédito que a Lyca Mobile deu aos clientes gratuitamente) não pode ser usado para comprar um pacote. A oferta é para uso não comercial, privado e pessoal – a Lyca Mobile reserva-se ao direito de retirar ou suspender a oferta ou desconectar o serviço se suspeitar que a oferta está a ser usada para fins comerciais, conferências, se não estiver a ser usada num telemóvel, se for usada como ancoragem, ou numa caixa SIM ou algo semelhante. Período promocional: Oferta válida a partir de 01/02/2017. Um cliente pode adquirir até quatro Pacotes do mesmo Plano. Cada pacote expira dentro de 30 dias a partir da data de compra. Os minutos de Planos Internacionais para o Reino Unido não incluem minutos para a lha de Man, Guernsey, Jersey e Ilhas Anglo-Normandas. Esses minutos serão cobrados com tarifas Pay as You Go a partir de 39 cêntimos/minuto. Os prefixos abaixo indicados serão cobrados com as seguintes tarifas, válido a partir de 01/04/2020.

Prefixo

Price/Min

447781

39 cts

447839

39 cts

447797

39 cts

447829

39 cts

447911

39 cts

4477003

39 cts

4477007

39 cts

4477008

39 cts

447524

39 cts

447624

39 cts

447924

39 cts

Planos Internacionais

Termos e condições para os pacotes de dados adicionais: Os pacotes de dados adicionais expiram quando o seu plano actual expirar. Pode adquirir os pacotes utilizando o valor disponível no seu saldo. Créditos promocionais não pode ser usado para comprar pacotes de dados adicionais. Pode adicionar até quatro pacotes de dados adicionais ao seu plano existente (Planos com dados apenas) . Quaisquer dados que não sejam utilizados caducarão na data em que o pacote principal expira. A Lyca Mobile reserva-se ao direito de substituir ou alterar a oferta ou estes Termos e Condições ou de retirar a oferta a qualquer momento mediante aviso razoável. A oferta é apenas para uso pessoal e não comercial. A oferta é válida a partir de 20/10/2015. Um cliente pode adquirir até quatro Pacotes do mesmo Plano. Cada pacote expira dentro de 30 dias a partir da data de compra. * Promoção disponível a partir de 17.03.2017

Ver mais

Plano Nacional

O que é um plano pré-pago? Um plano pré-pago (ou “Pay as you go”) é um acordo pelo qual o consumidor paga de avanço para fazer chamadas e aceder a outros serviços associados, ao contrário de um plano pós-pago que implica uma assinatura com uma operadora de rede e em que os consumos são cobrados ao final do mês, através de uma fatura. Que vantagem tenho em escolher um plano pré-pago em vez de um pós-pago? Com um plano pré-pago não só evita encargos inesperados como ainda usufrui da liberdade de mudar de plano de acordo com o seu uso. Livre de contratos restritivos, um cartão pré-pago garante-lhe uma maior gestão do seu dinheiro, sem custos adicionais imprevistos ou condições de serviço extras. O que os planos pré-pagos Lyca Mobile oferecem? Os nossos planos garantem-lhe o equilíbrio perfeito entre as tarifas básicas mais baixas, criadas para se adaptarem às suas necessidades específicas, e pacotes de SMS, dados e chamadas (números nacionais – fixos e móveis. Números premium e de valor fixo não incluidos no pacote: 808, 707,…). Aderindo a um plano pré-pago Lyca Mobile obtém o melhor que um plano pós-pago oferece mas sem despesas extra adicionais. Preços fantásticos em chamadas nacionais, SMS e dados A Lyca Mobile não oferece apenas preços fantásticos em chamadas internacionais – oferece também chamadas nacionais de baixo custo, sms e internet móvel. Poupe mais de 70% nas chamadas nacionais, sms e internet com o plano Lyca Nacional. Se ainda não é cliente Lyca Mobile peça o seu cartão SIM gratuito. Se já é cliente Lyca Mobile seleccione o plano que melhor se adapta às suas necessidades e use o código para o activar. Adquirir um Pacote Nacional Lyca Mobile é fácil Se ainda não é cliente Lyca Mobile adquira um new SIM e efectue um carregamento para ficar com saldo suficiente. Com o seu cartão SIM da Lyca Mobile digite *139*código do plano# (Ex:*139*2005# para o Pacote de Dados de 75MB). Se não tiver saldo suficiente para adquirir o plano terá de efectuar um carregamento e tentar de novo. Após aderir ao plano receberá um sms a confirmar a adesão. Deverá esperar por esse sms para começar a utilizar o plano. Consulte o seu saldo: Poderá consultar o seu saldo disponível a qualquer momento digitando *137# (premir a tecla verde) sem qualquer custo. Renovação automática: O seu plano será automáticamente renovado assim que expirar – deverá ter saldo disponível e o valor do plano será debitado. (será relembrado para efectuar um carregamento e poderá optar por renovar ou não o seu plano). Cancelamento da renovação automática: Para cancelar a renovação automática tem duas opções: Digite *190# antes da data de validade e siga as instruções OU Ligue para o serviço de apoio ao cliente através do 1632 do seu Lyca Mobile ou 26 500 1632 de outro telefone (aplicam-se custos) antes da data de validade. Precisa de ajuda para configurar a sua Internet móvel? Clique aqui ou contacte o serviço de apoio ao cliente ligando para 1632

Plano de Dados

O que é um plano pré-pago? Um plano pré-pago (ou “Pay as you go”) é um acordo pelo qual o consumidor paga de avanço para fazer chamadas e aceder a outros serviços associados, ao contrário de um plano pós-pago que implica uma assinatura com uma operadora de rede e em que os consumos são cobrados ao final do mês, através de uma fatura. Que vantagem tenho em escolher um plano pré-pago em vez de um pós-pago? Com um plano pré-pago não só evita encargos inesperados como ainda usufrui da liberdade de mudar de plano de acordo com o seu uso. Livre de contratos restritivos, um cartão pré-pago garante-lhe uma maior gestão do seu dinheiro, sem custos adicionais imprevistos ou condições de serviço extras. O que os planos pré-pagos Lyca Mobile oferecem? Os nossos planos garantem-lhe o equilíbrio perfeito entre as tarifas básicas mais baixas, criadas para se adaptarem às suas necessidades específicas, e pacotes de SMS, dados e chamadas (números nacionais – fixos e móveis. Números premium e de valor fixo não incluidos no pacote: 808, 707,…). Aderindo a um plano pré-pago Lyca Mobile obtém o melhor que um plano pós-pago oferece mas sem despesas extra adicionais. Preços fantásticos em pacotes de dados Obtenha um pacote de Internet móvel de baixo custo. Dependendo da sua utilização tem 4 planos disponíveis – para utilização básica, jogos online, download de músicas e vídeos. Se ainda não é cliente Lyca Mobile peça o seu cartão SIM gratuito. Se já é cliente Lyca Mobile selecione o plano que melhor se adapta às suas necessidades e use o código para o ativar. Adquirir um Pacote de Dados Lyca Mobile é fácil Se ainda não é cliente Lyca Mobile adquira um cartão SIM e efectue um carregamento para ficar com saldo suficiente. Com o seu cartão SIM da Lyca Mobile digite *139*código do plano# (Ex:*139*2005# para o Pacote de Dados de 75MB). Se não tiver saldo suficiente para adquirir o plano terá de efectuar um carregamento e tentar de novo. Após aderir ao plano receberá um sms a confirmar a adesão. Deverá esperar por esse sms para começar a utilizar o plano. Consulte o seu saldo: Poderá consultar o seu saldo disponível a qualquer momento digitando *137# (premir a tecla verde) sem qualquer custo. Renovação automática: O seu plano será automáticamente renovado assim que expirar – deverá ter saldo disponível e o valor do plano será debitado. (será relembrado para efectuar um carregamento e poderá optar por renovar ou não o seu plano). Cancelamento da renovação automática: Para cancelar a renovação automática tem duas opções: Digite *190# antes da data de validade e siga as instruções OU Ligue para o serviço de apoio ao cliente através do 1632 do seu Lyca Mobile ou 26 500 1632 de outro telefone (aplicam-se custos) antes da data de validade. Precisa de ajuda para configurar a sua Internet móvel? Clique aqui ou contacte serviço de apoio ao cliente ligando para 1632.

Lyca Mundo

O que é um plano pré-pago? Um plano pré-pago (ou “Pay as you go”) é um acordo pelo qual o consumidor paga de avanço para fazer chamadas e aceder a outros serviços associados, ao contrário de um plano pós-pago que implica uma assinatura com uma operadora de rede e em que os consumos são cobrados ao final do mês, através de uma fatura. Que vantagem tenho em escolher um plano pré-pago em vez de um pós-pago? Com um plano pré-pago não só evita encargos inesperados como ainda usufrui da liberdade de mudar de plano de acordo com o seu uso. Livre de contratos restritivos, um cartão pré-pago garante-lhe uma maior gestão do seu dinheiro, sem custos adicionais imprevistos ou condições de serviço extras. O que os planos pré-pagos Lyca Mobile oferecem? Os nossos planos garantem-lhe o equilíbrio perfeito entre as tarifas básicas mais baixas, criadas para se adaptarem às suas necessidades específicas, e pacotes de SMS, dados e chamadas (números nacionais – fixos e móveis. Números premium e de valor fixo não incluidos no pacote: 808, 707,…). Aderindo a um plano pré-pago Lyca Mobile obtém o melhor que um plano pós-pago oferece mas sem despesas extra adicionais. Porquê adquirir um pacote Lyca Mundo? Não necessita comprar um novo cartão SIM ou voucher especial, poderá usar o seu Lyca Mobile e apenas carregá-lo para activar o pacote. Não há contrato nem compromisso, apenas chamadas internacionais de baixo custo. Controlo total dos seus minutos – poderá verificar o número de minutos restantes marcando *137# ou ligando para o Apoio ao Cliente através de 26 500 16 32. Como activar o pacote Lyca Mundo? Necessita ter saldo suficiente na sua conta para escolher o seu pacote. Marque *139*código do pacote# ou envie um SMS com o código do pacote para 3535. Também poderá ligar para o Apoio ao Cliente através do seu Lyca Mobile ligando para o 1632 ou 26 500 16 32 e será atendido por alguém da equipa do Apoio ao Cliente que terá todo o gosto em ajudá-lo. Auto-renovação: Uma vez expirado o seu pacote será renovado automaticamente – apenas tem que ter saldo suficiente (será recordado que deverá efectuar um carregamento ou da opção de não renovar o seu pacote). O valor do pacote será deduzido da sua conta no momento da auto-renovação. Cancelamento da auto-renovação: Para cancelar a renovação automática tem duas opções: Digite *190# antes da data de validade e siga as instruções OU Ligue para o Apoio ao Cliente através do 1632 antes da data de expiração (aplicam-se custos).

Lyca Portugal

* Período promocional: a partir de 22/05/2015 O que é um plano pré-pago? Um plano pré-pago (ou “Pay as you go”) é um acordo pelo qual o consumidor paga de avanço para fazer chamadas e aceder a outros serviços associados, ao contrário de um plano pós-pago que implica uma assinatura com uma operadora de rede e em que os consumos são cobrados ao final do mês, através de uma fatura. Que vantagem tenho em escolher um plano pré-pago em vez de um pós-pago? Com um plano pré-pago não só evita encargos inesperados como ainda usufrui da liberdade de mudar de plano de acordo com o seu uso. Livre de contratos restritivos, um cartão pré-pago garante-lhe uma maior gestão do seu dinheiro, sem custos adicionais imprevistos ou condições de serviço extras. O que os planos pré-pagos Lyca Mobile oferecem? Os nossos planos garantem-lhe o equilíbrio perfeito entre as tarifas básicas mais baixas, criadas para se adaptarem às suas necessidades específicas, e pacotes de SMS, dados e chamadas (números nacionais – fixos e móveis. Números premium e de valor fixo não incluidos no pacote: 808, 707,…). Aderindo a um plano pré-pago Lyca Mobile obtém o melhor que um plano pós-pago oferece mas sem despesas extra adicionais. Preços fantásticos em chamadas nacionais, SMS e dados A Lyca Mobile não oferece apenas preços fantásticos em chamadas internacionais – oferece também chamadas nacionais de baixo custo, sms e internet móvel. Poupe mais de 70% nas chamadas nacionais, sms e internet com o plano Lyca Portugal. Se ainda não é cliente Lyca Mobile peça o seu cartão SIM gratuito. Se já é cliente Lyca Mobile seleccione o plano que melhor se adapta às suas necessidades e use o código para o activar. Adquirir um Pacote Nacional Lyca Mobile é fácil Se ainda não é cliente Lyca Mobile adquira um cartão SIM e efectue um carregamento para ficar com saldo suficiente. Com o seu cartão SIM da Lyca Mobile digite *139*código do plano# (Ex:*139*2005# para o Pacote de Dados de 75MB). Se não tiver saldo suficiente para adquirir o plano terá de efectuar um carregamento e tentar de novo. Após aderir ao plano receberá um sms a confirmar a adesão. Deverá esperar por esse sms para começar a utilizar o plano. Consulte o seu saldo: Poderá consultar o seu saldo disponível a qualquer momento digitando *137# (premir a tecla verde) sem qualquer custo. Auto-renewal: We will automatically renew your Plan once it expires – all you have to do is stay topped-up and we will take the cost of the Plan and any sharers from your credit (we will remind you to top-up and give you the option of not renewing your Plan). Renovação automática: O seu plano será automáticamente renovado assim que expirar – deverá ter saldo disponível e o valor do plano será debitado. (será relembrado para efectuar um carregamento e poderá optar por renovar ou não o seu plano). Cancelamento da renovação automática: Cancelamento da renovação automática: Para cancelar a renovação automática tem duas opções: Digite *190# antes da data de validade e siga as instruções OU Ligue para o serviço de apoio ao cliente através do 1632 do seu Lyca Mobile ou 26 500 1632 de outro telefone (aplicam-se custos) antes da data de validade.

Plano de Dados Adicional

Sem dados móveis? Adicione dados extras ao seu pacote com os novos planos adicionais de dados! Todos nós passamos por isto, ao verificar a utilização de dados percebemos que todas aquelas músicas, vídeos e utilização de Facebook fizeram estragos tendo que ficar sem acesso a dados móveis até ao dia de renovação do plano. Agora temos solução para este problema! Com os novos planos adicionais de dados pode adquirir um plano de dados adicional a um preço reduzido, simplesmente acrescentando-o ao seu pacote mensal. Os seguintes clientes podem apenas adquirir um pacote durante o prazo de validade do seu pacote. Se consumir a totalidade dos dados incluido no seu plano, será cobrada a taxa normal ou poderá adquirir um plano adicional de dados que está válido apenas dentro do prazo do seu plano inicial. Alterações válidas a partir de 20/10/2015.

Bundle Service Code
Lyca Nacional M 1003
Lyca Nacional L 1004
Lyca Nacional XL 1005
Data 75 MB 2005
Data 200 MB 2010
Data 500 MB 2025
Data 1 GB 2035

Outro Serviços

Disponível A partir de

Inscreva-se Para receber emails com informação importante, ofertas exclusivas e muito mais