Conversion Page Conversion Page Conversion Page Conversion Page Conversion Page

Bundles

filtros Filtro Ordenar
Meses
Meses
Meses

{{bundle.bundle_title}}

{{bundle.display_based_order.1.value}}

{{bundle.display_based_order.1.label}}


A partir de
pacote

{{ bundle.bonus_data }}

pacote

pacote

Tarifários não disponíveis

Termos e Condições

Planos Nacionais

Os planos Lyca Nacional M (para 1, 3, 6 e 12 meses), Lyca Nacional XS (para 1, 3, 6 e 12 meses), Lyca Flex, Lyca Nacional 25GB, Lyca Nacional 10GB Lyca Nacional 5GB e são planos exclusivamente nacionais para efetuar chamadas, enviar sms e enviar dados de e para o território português. Os planos Lyca Nacional 25GB, Lyca Nacional 10GB e Lyca Nacional 5GB, destinam-se apenas a novos clientes (novos cartões adquiridos online) e não podem ser carregados por clientes existentes. Todos os planos nacionais são válidos por 30 dias (incluindo o dia da ativação), excepto o plano Lyca Flex que é válido por 7 dias. Cada plano pode ser adquirido através de saldo existente, pelo que aconselhamos os clientes a manterem na sua conta o montante necessário para a aquisição do plano antes do fim da data de validade. Se for ativada a auto-renovação, o montante do plano será cobrado automaticamente através do meio de pagamento associado à conta (cartão de débito ou crédito) ou do saldo. Os clientes podem adquirir 4 planos ao mesmo tempo mas só podem ativar um plano de cada vez. Todos os planos serão auto-renovados na data em que expiram, pelo que os clientes devem manter o saldo necessário para auto renovar o plano, a menos que cancelem o plano bastando para isso digitar *190# ou ligar para o apoio ao cliente pelo 1632. Quaisquer chamadas nacionais, SMS ou dados utilizados depois do plano expirar serão cobrados com as tarifas standard. Tarifas standard

Portugal Fixo Telemóveis Portugueses (Lycamobile) Telemóveis Portugueses (Outros móveis) SMS Portugal (Lycamobile) SMS Portugal (Outros móveis) Dados
15 cents/min 15 cents/min 16 cênt/min 15 cênt/SMS 15 cênt/SMS 15 cênt/MB

Roaming

Os planos podem ser utilizados dentro dos países da UE/EEE e Reino Unido. Se ao longo de um período de 4 meses, o uso dos serviços em roaming em qualquer um desses países for maior do que o uso doméstico, o cliente será notificado, sendo que após esta data cobraremos as tarifas nacionais standard. As comunicações feitas em países não comunitários serão taxadas ao preço standard para comunicações em roaming. Os serviços de roaming da UE/EEE/Reino Unido estão disponíveis para clientes que viajam em férias ou façam viagens curtas. O cartão SIM deve primeiramente ser carregado, ativado e utilizado (efetuada uma chamada de voz) em Portugal para usufruir desta promoção. Quando os dados em roaming terminarem, será cobrado 0.0036€/MB até os dados do pacote terminarem ou até a validade do pacote expirar. Depois disso, será cobrada a tarifa de 0.0036€/MB. A Lyca Mobile reserva-se o direito de alterar os presentes termos e condições, ou de retirar do mercado os planos aqui indicados. Toda e qualquer atividade ilegal, não ética ou de má utilização resultará na suspensão imediata do serviço. Para mais informações por favor visite www.LycaMobile.pt ou ligue ao apoio ao cliente pelo 1632 (através do seu número Lyca) ou 26 500 1632 (através de outro operador). Ofertas válidas a partir de 6 de Abril de 2022.

Planos Internacionais

Os planos Lyca Globe, Lyca Globe S, Lyca Globe 15GB e Lyca Globe 5GB são planos nacionais e internacionais que permitem efetuar chamadas, enviar sms e utilizar dados de e para o território português e para o estrangeiro, para os países incluídos em cada plano. Os planos Lyca Globe 15GB e Lyca Globe 5GB destinam-se apenas a novos clientes (novos cartões adquiridos online) e não podem ser carregados por clientes existentes. Todos os planos internacionais são válidos por 30 dias, incluindo o dia da ativação. Cada plano pode ser adquirido através de saldo existente, pelo que aconselhamos os clientes a manterem na sua conta o montante necessário para a aquisição do plano antes do fim da data de validade. Se for ativada a auto-renovação, o montante do plano será cobrado automaticamente através do meio de pagamento associado à conta (cartão de débito ou crédito). Os clientes podem adquirir 4 planos ao mesmo tempo mas só podem ativar um plano de cada vez. Todos os planos serão auto-renovados na data em que expiram, pelo que os clientes devem manter o saldo necessário para auto renovar o plano, a menos que cancelem o plano bastando para isso digitar *190# ou ligar para o apoio ao cliente pelo 1632. Quaisquer chamadas nacionais ou internacionais, SMS ou dados utilizados depois do plano expirar serão cobrados com as tarifas standard Os planos internacionais não incluem chamadas para números curtos, chamadas e sms para números premium ou de valor acrescentado. Os minutos ou sms não usadas dentro do prazo dos planos internacionais não serão transferidos para o mês seguinte. Roaming Os planos podem ser utilizados dentro dos países da UE/EEE e Reino Unido. Se ao longo de um período de 4 meses, o uso dos serviços em roaming em qualquer um desses países for maior do que o uso doméstico, o cliente será notificado, sendo que após esta data cobraremos as tarifas nacionais standard. As comunicações feitas em países não comunitários serão taxadas ao preço standard para comunicações em roaming. Os serviços de roaming da UE/EEE/Reino Unido estão disponíveis para clientes que viajam em férias ou façam viagens curtas. O cartão SIM deve primeiramente ser carregado, ativado e utilizado (efetuada uma chamada de voz) em Portugal para usufruir desta promoção. Quando os dados em roaming terminarem, será cobrado 0.0036€/MB até os dados do pacote terminarem ou até a validade do pacote expirar. Depois disso, será cobrada a tarifa de 0.0036€/MB. A Lyca Mobile reserva-se o direito de alterar os presentes termos e condições, ou de retirar do mercado os planos aqui indicados. Toda e qualquer atividade ilegal, não ética ou de má utilização resultará na suspensão imediata do serviço. Para mais informações por favor visite www.LycaMobile.pt ou ligue ao apoio ao cliente pelo 1632 (através do seu número Lyca) ou 26 500 1632 (através de outro operador).

Planos de Dados

Os planos de dados da Lyca Mobile permitem aos clientes aceder a internet móvel durante 30 dias, incluindo o dia da ativação. Os planos de dados podem ser adquiridos através de saldo existente, pelo que aconselhamos os clientes a manterem na sua conta o montante necessário para a aquisição do plano antes do fim da data de validade. Se for ativada a auto-renovação, o montante do plano será cobrado automaticamente através do meio de pagamento associado à conta (cartão de débito ou crédito). Os clientes podem adquirir 4 planos ao mesmo tempo mas só podem ativar um plano de cada vez. Todos os planos serão auto-renovados na data em que expiram, pelo que os clientes devem manter o saldo necessário para auto renovar o plano, a menos que cancelem o plano bastando para isso digitar *190# ou ligar para o apoio ao cliente pelo 1632. Quaisquer dados utilizados depois do plano expirar serão cobrados com as tarifas standard: 0.15€/MB. Roaming Os planos podem ser utilizados dentro dos países da UE/EEE e Reino Unido. Se ao longo de um período de 4 meses, o uso dos serviços em roaming em qualquer um desses países for maior do que o uso doméstico, o cliente será notificado, sendo que após esta data cobraremos as tarifas nacionais standard. As comunicações feitas em países não comunitários serão taxadas ao preço standard para comunicações em roaming. Os serviços de roaming da UE/EEE/Reino Unido estão disponíveis para clientes que viajam em férias ou façam viagens curtas. O cartão SIM deve primeiramente ser carregado, ativado e utilizado (efetuada uma chamada de voz) em Portugal para usufruir desta promoção. Quando os dados em roaming terminarem, será cobrado 0.0036€/MB até os dados do pacote terminarem ou até a validade do pacote expirar. Depois disso, será cobrada a tarifa de 0.0036€/MB. A Lyca Mobile reserva-se o direito de alterar os presentes termos e condições, ou de retirar do mercado os planos aqui indicados. Toda e qualquer atividade ilegal, não ética ou de má utilização resultará na suspensão imediata do serviço. Para mais informações por favor visite www.LycaMobile.pt ou ligue ao apoio ao cliente pelo 1632 (através do seu número Lyca) ou 26 500 1632 (através de outro operador).

Mais sobre a Lyca

Chamadas nacionais, internacionais, sms e internet

Não somos apenas um operador de chamadas internacionais baratas – também fornecemos chamadas e sms nacionais a preços baixos, assim como dados. Poupe em chamadas, sms e dados com os nossos planos! Usar um plano é mais vantajoso do que usar as tarifas standard.

O que é um plano pré-pago? Um plano pré-pago é um acordo pelo qual crédito e benefícios associados são adquiridos antes da utilização do serviço, em oposição aos planos pós-pagos em que é celebrado um contrato com uma operadora e os serviços são cobrados no final de cada mês, através de uma fatura.

Quais as vantagens que tenho em escolher um pré-pago em vez de um pós-pago? Com um plano pré-pago não só evita despesas inesperadas como também usufrui da liberdade de mudar de plano de acordo com o seu consumo. Livre de contratos e fidelizações, um plano pré-pago assegura sempre um maior controlo do seu dinheiro, sem exceções e sem letras pequenas que o amarram a uma fidelização.

O que é que os planos pré-pagos da Lyca Mobile têm para lhe oferecer? Os nossos planos garantem um equilíbrio perfeito entre preços baixos, a liberdade de adaptar os seus planos ao que mais lhe convém, e a possibilidade de usufruir de fantásticos sms, dados e minutos nacionais e internacionais. Resumidamente, com os planos pré-pagos da Lyca Mobile obtém o melhor que um plano pós-pago sem as surpresas desagradáveis na fatura ao final do mês.

Como comprar:

Se ainda não é cliente da Lyca Mobile, peça aqui um cartão grátis e certifique-se de que o carrega com saldo suficiente para adquirir um plano posteriormente ou usufruir das tarifas standard. Ou adquira diretamente um plano.

Se já é cliente, digite *139*código do plano# (por exemplo: *139*51003# para ativar o Lyca Nacional M) para ativar um plano.

Se não tiver saldo suficiente para adquirir o plano, ser-lhe-à pedido que carregue e tente novamente.

Logo após adquirir um plano irá receber uma mensagem a confirmar que o plano foi aplicado à sua conta. Deverá esperar por essa mensagem antes de usar o seu plano.

Consulte o seu plano: A qualquer altura pode consultar os detalhes do seu plano digitando *137# (grátis).

Consulte o seu saldo: A qualquer altura pode consultar o seu saldo digitando *123# (grátis).

Auto-renovação: o seu plano está automaticamente configurado para se auto-renovar quando expira. Se mantiver a auto-renovação ligada, significa que pretende continuar a usufruir do mesmo plano e mensalmente será cobrado o valor do plano através do meio de pagamento associado (cartão de débito ou crédito).

Cancelamento da auto-renovação: Para cancelar a auto-renovação, tem duas hipóteses:
Digitar *190# antes do fim da data de validade do plano e seguir as instruções OU
Ligar ao Apoio ao Cliente pelo 1632 através do seu Lyca (chamada grátis) ou 26 500 16 32 através de outro telefone (serão cobradas taxas) antes do fim da data de validade do plano.

Atenção: qualquer cancelamento de auto-renovação efetuado após o fim da data de validade não será aceite.

Precisa de ajuda para configurar os seus dados móveis? Clique aqui ou contacte o Apoio ao Cliente pelo 1632.[/learn_more]

Inscreva-se Para receber emails com informação importante, ofertas exclusivas e muito mais