Usar a Lycamobile é simples, clique abaixo para mais informação.
Posso usar serviço VoIP no meu Lycamobile?

Sob os nossos termos e condições, a Lycamobile tem o direito de restringir ou impedir o acesso a determinados sites e serviços através da sua rede. Actualmente a Lycamobile não permite o uso do serviço Lebara Talk sob a rede de dados da Lycamobile. Apesar disto não será impedido de aceder a este serviço através de qualquer ligação Wi-Fi.

 

Qual o motivo para não conseguir enviar/receber mensagens?
Em primeiro lugar, certifique-se que tem saldo suficiente para enviar SMS, e se mesmo tendo saldo não consegue enviar/receber SMS,  por favor verifique o número do centro de mensagens (MCN) nas definições de SMS - deverá ser +351920000111 da Lycamobile Portugal.

Se vir um número diferente, introduza +351920000111, reinicie o telemóvel e tente enviar uma SMS.

Se o problema persistir, por favor contacte a linha de apoio ao cliente.
O que devo fazer quando estou perto da fronteira para evitar fazer comunicações em Roaming?
Os Clientes que se encontrem em zonas fronteiriças entre Portugal e Espanha podem pontualmente utilizar involuntariamente o serviço de roaming com o seu telemóvel.

Esta situação deve-se a o facto da cobertura de redes de Espanha poder abranger algumas zonas do território nacional ou se houver problemas pontuais de cobertura do operador nacional.
Para evitar esta situação, deverá colocar o seu equipamento no modo Escolha de Rede Manual, seleccionando a Lycamobile.
Para mais informações, contacte o Serviço de
Apoio ao Cliente.
Códigos PIN / PUK esquecidos

Se ativou o seu código PIN do SIM e depois marcou o código PIN errado no seu Lycamobile três vezes o seu cartão SIM será bloqueado automaticamente. Neste caso, deverá introduzir o seu código PUK.

O seu código PUK é exibido no suporte do cartão SIM que veio com seu pacote de iniciação. Guarde-o bem para manter-se seguro.

Se já criou a sua conta O Meu Lycamobile, também poderá encontrar o seu código PUK na sua conta - clique aqui para iniciar sessão.

Caso contrário ligue para o serviço de atendimento ao cliente através do 265 001 632 e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

O Meu Telemóvel está Bloqueado

Se o cartão SIM não funcionar ao ser inserido no telemóvel, poderá ter um bloqueio contra cartão SIM. Se você estiver com o seu provedor atual há mais de um ano esse bloqueio pode ser retirado gratuitamente, entre em contato com seu fornecedor diretamente para solicitar o código que permitirá remover o bloqueio contra cartão SIM.

Se tem o telemóvel há menos de um ano, deve perguntar ao seu fornecedor quanto custará remover o bloqueio contra SIM.

Onde posso comprar um cartão SIM Lycamobile ou recarregar o meu saldo?

Você pode comprar um cartão SIM Lycamobile e cartões de recarga em vários locais.

O que é o Meu Lycamobile?

O Meu Lycamobile é uma forma de monitorizar as chamadas e mensagens on-line. Você pode registar-se neste website e ter acesso a muitas ferramentas úteis.

Onde posso encontrar o meu número Lycamobile?

Após ter inserido o novo SIM Lycamobile, você pode ver o número marcando *#122# (ou # 97). "

Posso manter o número do meu telemóvel anterior?
Fazer a portabilidade do seu número actual para a Lycamobile é fácil.
Siga os passos abaixo:
  • Peça o número do seu cartão SIM actual na Operadora
  • Adquira o seu cartão SIM Lycamobile e registe-o on line.
  • Preencha correctamente o formulário:
    • Nome no Operador de origem
    • Nome Completo
    • Data de Nascimento
    • Número de Contribuinte
    • Documento de Identificação
    • Número do Cartão SIM
    • Número no Operador de origem
    • Número Lycamobile
Clique aqui para baixar o formulário de portabilidade.

Chamadas tem algum custo de conexão?

Não. Na Lycamobile, não gostamos de custos ocultos.

Há custos mensais ou ocultos?

Não, nunca.

Como posso contactar alguém se tiver um problema?

Visite a página de Contato da Lycamobile para detalhes completos sobre as várias maneiras como pode entrar em contacto connosco, ou ligue para o 1632 através do seu Lycamobile.

Como posso parar de receber mensagens indesejadas ou SPAM?

Quando recebe uma mensagem de uma empresa à qual não tenha dado seu número, isto é conhecido como SPAM. Infelizmente, a Lycamobile não consegue evitar que receba essas mensagens indesejadas, a menos que queira bloquear todas as mensagens de texto. Essas empresas têm formas sofisticadas de obtenção de números de telemóvel. Uma maneira de evitar o SPAM é ter cuidado com os sites onde coloca o seu número de telemóvel.

Porque está um envelope a piscar no meu telemóvel?

O envelope a piscar indica que a sua memória de mensagens está cheia. Geralmente isso impede que receba mais mensagens de texto até apagar algumas das mais antigas. Você pode apagar as mensagens da Caixa de Entrada, Enviadas ou de Rascunho para conseguir mais espaço livre. O número de mensagens que pode armazenar pode variar de um aparelho para outro.

Onde posso comprar um Lycamobile?

Os cartões SIM Lycamobile e cartões de recarga estão disponíveis em muitas lojas de todo o Portugal.

Quanto custa ligar para o serviço de atendimento ao cliente da Lycamobile?

As chamadas para o serviço de atendimento ao cliente para o 1632  a partir do seu Lycamobile
Custo por chamada 0.21€ . Custo aplicado a partir de 4 de Janeiro de 2014.. As chamadas para o 265 001 632 a partir de qualquer outra rede são cobradas à taxa normal do seu operador nacional.

Como posso fazer uma chamada internacional com o Lycamobile?

Para fazer chamadas internacionais, o Lycamobile funciona da mesma forma que outros telemóveis ou telefones de linhas fixas. Basta marcar o número que deseja: Marque 00 seguido do indicativo do país, depois o indicativo de área e, em seguida, o número de telefone e prima o botão de chamada. Em vez de 00 também pode usar um "+".

Por favor, tenha em atenção que a maioria dos serviços premium de voz e texto noutros países não podem ser alcançados a partir de um serviço de telemóvel ao ligar de fora desse país.

Como faço para enviar uma mensagem de texto de Portugal para outro país com Lycamobile?

O Lycamobile funciona da mesma forma que outros telemóveis quando se trata de enviar mensagens de texto internacional. Basta marcar 00, seguido do indicativo do país, depois o indicativo de área e, em seguida, o número de telefone e premir o botão de discagem. Em vez de 00 você também pode usar "+".

Que tipo de telemóvel posso usar com Lycamobile?

O telemóvel deve ser compatível com os padrões GSM, reconhecido internacionalmente e adotado por todos os grandes fabricantes de telemóveis. Não há outras restrições sobre o tipo de telemóvel que pode usar com o Lycamobile. Ligue para a nossa equipa de atendimento ao cliente através do 265 001 632, se tiver dúvidas sobre o seu telemóvel.

O meu telemóvel parece estar bloqueado

Se o ecrã do seu telemóvel exibir qualquer destas mensagens quando colocar o cartão SIM Lycamobile no telefone: 'bloqueado', 'proibido', 'SIM incorreto' ou 'bloqueio SP', o seu telemóvel pode estar bloqueado para outra rede. Existem várias maneiras de desbloquear o telefone - ligue para a nossa equipa de atendimento através do 265 001 632 para obter conselhos de especialistas.

Não usei o meu Lycamobile durante algum tempo e agora parou de funcionar. Porquê?

Nós desativamos automaticamente os cartões SIM, se não forem usados para fazer uma chamada ou enviar uma mensagem por mais de 67 dias. Infelizmente, esses cartões SIM não podem ser ligados de novo e o número do telemóvel deixa de ficar disponível para utilização após esse tempo.

O meu cartão SIM está perdido / foi roubado. Como faço para impedir que alguém use o meu cartão?

Por favor, contate o serviço de atendimento ao cliente através do 265 001 632 o mais rápido possível e um de nossos consultores ajudá-lo-ão.

Posso enviar SMS Premium e fazer chamadas Premium usando o Lycamobile?

Sim, posso fazer chamadas e enviar SMS Premium (taxa extra).

Quanto custa aceder ao correio de voz?

O seu serviço de correio de voz da Lycamobile foi ativado automaticamente.

Para aceder ao correio de voz do seu Lycamobile em Portugal marque 200 (ou 91 #). As chamadas para aceder ao correio de voz são completamente grátis.

Como faço para ativar o serviço de roaming usando o Lycamobile?

Os serviços de roaming são automáticos e devem funcionar assim que você viajar para o exterior. Caso não consiga aceder ao serviço, reinicie o seu telefone e deverá ser capaz de utilizar os serviços sem qualquer problema.

O que é a recarga automática e como funciona?
  • Você pode usar o seu cartão de débito / crédito para fazer recargas automaticamente.
  • Isto significa que quando sua conta atinge um certo nível - será automaticamente recarregada com o valor em dinheiro acordado que será debitado do seu cartão de crédito / débito.
  • Isso evita o problema de ter que se lembrar de recarregar e significa que nunca ficará sem crédito nem passará por qualquer inconveniência desnecessária.
Como faço para configurar a recarga automática?

A recarga automática é a melhor maneira de ficar sempre ligado aos seus amigos e familiares, sem esgotar o crédito.

Para configurar a recarga automática, você precisa de:

  1. Iniciar sessão em O MEU LYCAMOBILE.
  2. Fazer uma recarga com o cartão de débito ou crédito

Enquanto o pagamento é processado, selecione um serviço de recarga automática e defina o nível mínimo de crédito que deseja ter sempre no seu telemóvel . Poderá escolher entre € 5, € 10 ou € 20 para a sua recarga.

Quando o crédito cair abaixo de seu nível mínimo, o telefone será automaticamente recarregado.

Site do Grupo
De volta ao topo Descer

Transmissão ao vivo - Difusão de áudio ao vivo da PSL T20

 
PSL Banner

* Campo obrigatório

Novo usuário:

Usuário retornado: